Polícia

Homem nu é preso após agarrar funcionária em padaria de Linhares

Antes de invadir o estabelecimento, que fica no Centro, o suspeito também causou transtornos em uma funerária da região

Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Um homem de 26 anos invadiu uma padaria no Centro de Linhares, completamente nu e coberto de urina e de fezes. Ao entrar no estabelecimento, ele agarrou uma funcionária pelo pescoço e logo depois a arremessou ao chão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após a agressão, ele se dirigiu ainda à câmara fria da padaria e uma vez lá dentro, causou ainda mais problemas, derrubando todo o material que ali estava, dentre alimentos e utensílios. 

Tudo aconteceu no último sábado (11), mas as imagens foram divulgadas somente nesta quinta-feira (16). Na filmagem, o homem aparece correndo e entra na padaria, para espanto das funcionárias que tentam se afastar dele. 

A Polícia Militar foi acionada por populares que tentavam conter o rapaz, e uma equipe foi até o local. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu e agiu agressivamente, obrigando os policiais a usar força para rendê-lo. 

Leia Também: Homem inventa história para atrair vizinha e mata mulher a facadas na Serra

Ainda segundo informações da PM,  antes de causar transtorno na padaria, o rapaz esteve em uma funerária da região e quebrou diversas vidraças do local com chutes, causando mais danos. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Linhares e, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito assinou um termo circunstanciado (TC) por dano ao patrimônio, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Assista ao vídeo


Pontos moeda