Na Serra

Avaliada em R$ 1 milhão: carga roubada de 670 TVs é achada em mata na Serra

Foram recuperados pela polícia 605 televisores de 32 polegadas e 67 aparelhos de 55 polegadas

Redação Folha Vitória

Foto: Sesp

Uma carga com 672 aparelhos de televisão foi recuperada pela Polícia Militar em uma área de eucalipto no bairro Nova Almeida, na Serra, na manhã desta terça-feira (26). 

Segundo a Polícia Militar, a carga foi roubada durante a madrugada e estava avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

O caso teve ´início durante a madrugada da última segunda-feira (25), quando a polícia foi acionada para atender uma denúncia de que o caminhão de uma empresa do bairro Civit II, na Serra, havia sido roubado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os militares receberam a informação de que o caminhão teria passado no cerco inteligente, sentido a Nova Almeida, com uma carga de televisores. 

Durante ronda em um local conhecido como contorno de Jacaraípe x Nova Almeida, um homem identificado como responsável pelo setor de rastreamento de uma empresa indicou aos militares a possível localização da carga.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram os televisores em meio a plantação de eucalipto, onde também estava um carro.

LEIA TAMBÉM: Operação Valente: presos vendiam drogas sintéticas e maconha adulterada; veja quem são

O homem contou encontrou duas pessoas dentro do automóvel. Estes, ao perceber a aproximação do homem, fugiram pela mata. 

No interior do veículo foram encontrados dois celulares. As placas do carro, um Fiat Uno Branco, eram referentes a um gol prata. O automóvel foi guinchado.

A empresa proprietária da carga enviou um caminhão para realizar o carregamento e transporte. Ao todo, foram localizados 605 televisores de 32 polegadas e 67 aparelhos de 55 polegadas. 

O caminhão roubado, que passou no cerco eletrônico, não foi localizado. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM: Pai é preso suspeito de matar filho de 4 anos com golpes de martelo

Pontos moeda