Polícia

"Quer morrer hoje?": suspeito usou bilhete para assaltar loja em shopping na Norte-Sul

No momento da abordagem, o funcionário estava com o celular e conseguiu entrar no grupo de whatsapp da empresa para pedir socorro

Foto: Reprodução/PMES

Um homem foi preso no início da noite desta quinta-feira (28) após um assalto a uma loja de artigos eletrônicos em um shopping da Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória. 

Segundo a Polícia Militar, o assalto foi anunciado por meio de um bilhete. O suspeito entregou um bilhete em que ameaçava um funcionário do estabelecimento, que dizia: "Quer morrer hoje? Siga todas as ordens".

No momento da abordagem, o funcionário estava com o celular, ele conseguiu entrar no grupo de Whatsapp da empresa e pediu por socorro, para que colegas acionassem a segurança.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. A ocorrência ainda está sendo atendida pela polícia. Mais informações serão publicadas assim que foram passados mais detalhes do crime.

O Folha Vitória tenta contato com o shopping onde o crime ocorreu para mais informações. A matéria será atualizada assim que houver retorno. 

Homem foi preso com pistola, machadinha e facas

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento na região e recebeu informações via rádio de que um roubo estava acontecendo no shopping. Policiais da 10ª Companhia, que fica em frente ao shopping, foram imediatamente para o local.

Foto: Reprodução/PMES

 Com o suspeito foram encontradas uma pistola ponto 40, além de três carregadores e 60 munições do mesmo calibre. Na mochila do homem também estava uma machadinha, facas e chaves de fenda. Todo o material foi apreendido.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. 

Leia Também: Suspeito é preso com pistola e machadinha ao tentar assaltar loja em shopping na Norte-Sul

Pontos moeda