Polícia

Dupla é presa pela Polícia Civil com quase três quilos de crack em Itapemirim

Um dos detidos é investigado por envolvimento em dois homicídios em Cachoeiro de Itapemirim, e possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Franklin e Thiago foram presos em Itaóca, no município de Itapemirim Foto: ​Divulgação PC

Uma operação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta terça-feira (12), resultou na prisão de dois homens, um deles foragido da Justiça. A ação aconteceu em Itaóca, no município de Itapemirim e foi coordenada pelos delegados Felipe Vivas e Faustino Antunes, e contou com o apoio da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e Delegacias Regional de Cachoeiro e Itapemirim.

De acordo com informações do delegado Felipe Vivas, foram presos: Franklin Anselmo, de 26 anos, conhecido como ‘Gordo’, que era foragido da Justiça, e Thiago Oliveira Dias Carvalho, de 32 anos, conhecido como ‘Miojo’. 

Com eles os policiais encontraram crack, munições, aparelhos celulares e eletrônicos Foto: ​Divulgação PC

Com eles, os policiais apreenderam aproximadamente 2,8 kg de crack, 21 munições de calibre 380, aparelhos celulares e eletrônicos, um veículo, que estava ‘empenhado’ em uma local usado como ponto de venda de drogas, além de uma moto e a quantia de R$ 400 em dinheiro.

Franklin é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro e é suspeito de dois homicídios no município. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram presos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

Pontos moeda