• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso é atingido por quatro tiros durante assalto na Serra

Polícia

Idoso é atingido por quatro tiros durante assalto na Serra

O caseiro foi baleado no pescoço, nas costas, no glúteo e no braço direito. Ele foi encaminhado ao Hospital Jaime Santos Neves e o estado de saúde é grave

Na semana passada a casa do aposentado já havia sido assaltada Foto: TV Vitória

Um idoso de 70 anos foi assaltado e baleado no bairro Vista da Serra I, na Serra. De acordo com testemunhas, Sebastião Souza da Silva ficou caído na calçada à espera de socorro. Ele foi atingido com quatro tiros. A Polícia Civil esteve na região para começar as investigações e um projétil foi encontrado no local do assalto. 

De acordo com os vizinhos, todos os dias Sebastião sai para trabalhar por volta das 5h20. Ele é caseiro em um sítio. Ao passar pelo local do crime acabou abordado por dois homens armados. Os assaltantes nem teriam anunciado o assalto. O idoso ainda correu por mais de 100 metros até cair. 

“Eu ouvi três tiros na rua e ele [o idoso] veio atingido e caiu. Todo mundo correu e segundo alguns moradores, tentaram roubá-lo e ele teria tentado correr”, disse o servidor público Anísio André Araújo. 

Moradores do bairro contaram que, na semana passada, a casa do aposentado já havia sido assaltada e ele estava com medo. 

Sebastião foi encaminhado ao Hospital Jaime Santos Neves. Pela manhã, o estado de saúde dele era considerado grave e ele aguardava uma cirurgia. O caseiro foi baleado no pescoço, nas costas, no glúteo e no braço direito.