Polícia

Dupla é indiciada pelo furto de mais de 20 baterias de empresa de telefonia em Aracruz

Um dos suspeitos é prestador de serviço da operadora. Caso aconteceu no dia 15 de dezembro de 2015 e provocou a interrupção dos serviços de telefonia para mais de 15 mil usuários

Douglas e Leandro foram indiciados pelo furto das baterias da operadora de telefonia Foto: Reprodução

Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil pelo furto de 22 baterias de uma operadora de telefonia, em Barra do Riacho, Aracruz. Um dos indiciados é Leandro Lopes Gomes, de 26 anos, prestador de serviço da operadora.

O outro suspeito foi identificado como Douglas Pereira Coelho, de 25 anos. De acordo com a polícia, os dois responderão pelo crime de furto qualificado.

O caso aconteceu no dia 15 de dezembro de 2015 e provocou a interrupção dos serviços de telefonia para mais de 15 mil usuários da região e de toda a área da empresa Aracruz Celulose, que ficou impedida de efetivar as atividades. Segundo a polícia, as baterias furtadas foram avaliadas em R$ 44 mil.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Segurança Patrimonial, sob responsabilidade do delegado Fabiano Rosa. O inquérito policial que investigava o furto foi concluído nesta terça-feira (04).

Pontos moeda