• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Noite de farra entre amigos termina com um esfaqueado em Vila Velha

Polícia

Noite de farra entre amigos termina com um esfaqueado em Vila Velha

Os dois entraram em luta corporal e o acusado acabou esfaqueando o amigo oito vezes. Mesmo depois da agressão, os dois continuaram uma luta corporal

Eles saíram da casa e a confusão continuou do lado de fora Foto: TV Vitória

Um jovem de 29 anos foi acusado de tentar matar a facadas o amigo dele, de 23 anos. A confusão começou dentro de uma casa, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite da última quinta-feira (6). Segundo a polícia, os dois homens consumiam drogas juntos.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, em um determinado momento, o agressor teve um surto, pegou uma faca e começou ameaçar o amigo, dizendo que ele estava sendo perseguido. Eles saíram da casa e a confusão continuou do lado de fora. Dali eles seguiram para uma mata que fica próximo do pinicão do bairro.

Lá os dois entraram em luta corporal e o acusado acabou esfaqueando o amigo oito vezes. Mesmo depois da agressão, os dois continuaram uma luta corporal e a cena foi presenciada por muitos vizinhos, que não quiseram conversar com a imprensa. A briga só foi interrompida quando a mãe do suspeito chegou, separou os dois e levou o acusado para casa.

O rapaz ferido foi socorrido pela polícia e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Já o suspeito, que estava em casa, acabou preso e confessou o crime.