Polícia

Noite de farra entre amigos termina com um esfaqueado em Vila Velha

Os dois entraram em luta corporal e o acusado acabou esfaqueando o amigo oito vezes. Mesmo depois da agressão, os dois continuaram uma luta corporal

Eles saíram da casa e a confusão continuou do lado de fora Foto: TV Vitória

Um jovem de 29 anos foi acusado de tentar matar a facadas o amigo dele, de 23 anos. A confusão começou dentro de uma casa, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite da última quinta-feira (6). Segundo a polícia, os dois homens consumiam drogas juntos.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, em um determinado momento, o agressor teve um surto, pegou uma faca e começou ameaçar o amigo, dizendo que ele estava sendo perseguido. Eles saíram da casa e a confusão continuou do lado de fora. Dali eles seguiram para uma mata que fica próximo do pinicão do bairro.

Lá os dois entraram em luta corporal e o acusado acabou esfaqueando o amigo oito vezes. Mesmo depois da agressão, os dois continuaram uma luta corporal e a cena foi presenciada por muitos vizinhos, que não quiseram conversar com a imprensa. A briga só foi interrompida quando a mãe do suspeito chegou, separou os dois e levou o acusado para casa.

O rapaz ferido foi socorrido pela polícia e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Já o suspeito, que estava em casa, acabou preso e confessou o crime.

Pontos moeda