Polícia

Dupla armada invade escola, faz ameaças e agride aluno na Serra

Devido a invasão, as aulas do período da tarde e da noite foram canceladas para esta sexta-feira.

Foto: TV Vitória

Os alunos de uma escola pública, localizada no bairro Novo Horizonte, na Serra, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (05), quando dois homens armados entraram na unidade de ensino. Segundo informações de testemunhas, eles chegaram a agredir um jovem dentro da escola.

Vizinhos da escola, que não quiseram ser identificados, contam que os suspeitos pularam um dos muros da instituição para entrarem na unidade. O jovem agredido seria um aluno do local. A invasão aconteceu no momento do intervalo e havia grande movimento no local.

Devido a invasão, as aulas do período da tarde e da noite foram canceladas para esta sexta-feira. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os militares constataram que dois estudantes haviam sido agredidos e não souberam informar a motivação. A equipe foi a residência de um dos suspeitos e os policiais mantiveram contato com o padrasto do indivíduo. O homem informou que o suspeito estava em casa, no entanto ao perceber a presença policial fugiu pulando os telhados das casas próximas e não foi localizado. O outro indivíduo também não foi localizado após o fato na escola.

Pontos moeda