Polícia

Grupo de fiéis é rendido e trancado em banheiro após culto em Vila Velha

O grupo iria fazer uma confraternização para comer torta capixaba no local, mas os criminoso chegaram antes

Foto: TV Vitória

Um grupo de fiéis que havia acabado de participar de um culto, em Cobilândia, Vila Velha, foi rendido por criminoso e trancado no banheiro, na noite de sexta-feira (19). O suspeito estava armado e levou o carro de uma das vítimas. 

Depois do culto, o grupo ficou no local para fazer um confraternização e comer torta capixaba. Porém, antes começarem, um criminoso armado entrou no local, rendeu as nove pessoas e as trancou no banheiro. Eles ficaram presos por cerca de dez minutos, enquanto o suspeito roubava tudo o que podia.

"Quando acabou o culto, nós íamos fazer uma comemoração da Semana Santa e comer uma torta. Quando colocamos a torta na mesa, o cara chegou armado e foi pegando todos os nossos pertences", disse uma das vítimas. 

Foram roubados os pertences de todos que estavam no local e uma televisão. O proprietário ainda foi obrigado a colocar a TV dentro do próprio carro, que também foi levado pelo criminoso. De acordo com a vítima, o suspeito estava com um comparsa, que estava dando cobertura e fugiu dirigindo o carro. 

Pontos moeda