Polícia

Homem é assassinado com vários tiros dentro de bar em Cariacica

Testemunhas não souberam falar quantos tiros foram disparados contra ele. A vítima morava perto do estabelecimento e era bem conhecido na região

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro de um bar, na manhã de domingo (21), no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. As câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que o homem chegou a pé ao local e, sem dizer nada, começou a atirar. A vítima foi identificada como André Lira, de 50 anos. 

No vídeo registrado pela câmera de segurança do local, é  possível perceber a entrada do suspeito, que chega com a arma em mãos e dispara várias vezes contra André. Segundo testemunhas, ele estava sentado em uma cadeira do bar e comemorava o feriado com amigos e familiares.

André tentou fugir para dentro do depósito do bar, mas acabou caído no chão. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levado para o  Pronto Atendimento de Alto Lage. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

A vítima morava perto do estabelecimento e era bem conhecido na região. Moradores contaram que ele era morador no bairro desde criança e que o autor dos disparos também seria um morador do local.

A Policia Civil não confirmou as informações das testemunhas. O homicídio segue sendo investigado. Até o momento, ninguém foi detido.



Pontos moeda