Polícia

Quatro pessoas são detidas em operação da Polícia Civil em Aracruz

Durante a operação, os policiais apreenderam um tablete de maconha, uma espingarda calibre 22, oito aparelhos celulares e 16 pacotes de cigarro de uma marca não comercializada legalmente no Brasil

Foto: tania_rego-arquivo_agencia_brasil

As equipes da 13ª Delegacia Regional de Aracruz realizaram uma operação, na última sexta-feira (29), com o intuito de dar cumprimento a nove mandados judiciais, sendo três de prisão temporária e outros seis mandados de busca e apreensão domiciliar. Ao todo, quatro pessoas foram detidas, sendo três por mandado de prisão e uma em flagrante.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Aracruz, delegado João Francisco Filho, sete desses mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracruz, um pela Comarca de Ibiraçu e outro pela Comarca da Serra.

Em Aracruz, os mandados foram cumpridos nos bairros de Fátima, Cohab IV e Portelinha. Durante a operação, os policiais apreenderam um tablete de maconha, uma espingarda calibre 22, oito aparelhos celulares e 16 pacotes de cigarro de uma marca não comercializada legalmente no Brasil.

De acordo com o delegado, em Ibiraçu, foi cumprido um mandado de prisão temporária por roubo. A prisão aconteceu no Distrito de Guatemala. Já em Aracruz, foram cumpridos outros dois mandados de prisão por homicídio. As prisões aconteceram no Bairro de Fátima e Cohab IV. Porém, como os inquéritos estão sob segredo de Justiça, outras informações sobre os crimes não serão passadas.

Durante a operação, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Aracruz, um homem de 40 anos, que tem uma revenda de gás, foi preso em flagrante, por crime contra a ordem econômica. Foram apreendidos 18 botijões de gás, sendo dois vazios. Todos os detidos foram conduzidos ao presídio.

Pontos moeda