Polícia

Suspeito de matar ex-comparsa é preso em flagrante por policiais de Montanha

O homicídio ocorreu no último dia 1º , no mesmo local onde o suspeito foi preso

Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, juntamente com policiais militares do município, prendeu, em flagrante, um jovem de 18 anos apontado como autor do homicídio de um outro rapaz, da mesma idade. A prisão aconteceu na sexta-feira (03), no bairro Alcebíades, no município.

O homicídio ocorreu no último dia 1º , no mesmo local onde o suspeito foi preso. O titular da DP, delegado Leonardo Ávila, informou que o jovem foi encontrado escondido dentro de uma casa próximo do local do homicídio.

 “Assim que tomamos conhecimento do fato, nós, imediatamente, começamos as investigações para encontrar o autor do crime, e não paramos enquanto não conseguimos prendê-lo. Essa prisão só foi possível graças ao trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, e ao comprometimento dos policiais que trabalharam incansavelmente para prender esse jovem que, além do tráfico de drogas, também possui envolvimento em roubos no município”, afirmou.

Leonardo Ávila informou ainda que, quando os policiais entraram na casa, perguntaram ao proprietário do local pelo jovem, mas foram informados que o suspeito não estaria ali.

“Porém, durante as buscas na residência, os policiais viram curativos e, ao olhar em cima da laje onde fica a caixa d’água , encontraram o suspeito que foi atingido na perna por um tiro efetuado pela vítima no momento do crime”, explicou o delegado.

Após ser conduzido para a delegacia, o suspeito informou que só iria se manifestar perante o juiz. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Pontos moeda