Polícia

Posto de combustíveis em Vila Velha é assaltado pela terceira vez em menos de um mês

Após o frentista entregar o dinheiro, os criminosos ainda arrombaram os armários do estabelecimento

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um posto de combustíveis localizado em uma região bastante movimentada na Glória, em Vila Velha, foi alvo de criminosos pela terceira vez em menos de um mês. Apesar do movimento durante o dia, funcionários relataram que durante a noite as ruas ficam desertas.

Os funcionários preferiram não gravar entrevista, mas disseram que tudo aconteceu por volta das 2 horas. Nas imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento é possível ver o momento em que dois criminosos chegam no estabelecimento. Um está com uma arma e o outro com uma faca.

A dupla aborda o frentista que está trabalhando e exige o dinheiro dele. O frentista entregou o dinheiro, um total de R$ 35. Devido à baixa quantia, os criminosos levaram o rapaz para dentro da copa e lá eles arrombaram os armários até encontrar o celular do trabalhador.

Funcionários do posto também contaram que essa é a terceira ocorrência de assalto no estabelecimento em menos de um mês. A Polícia Militar foi acionada, fez buscar pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

* Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record V

Pontos moeda