Polícia

Homem morre com golpe de canivete no coração após brigar com cunhado em Vila Velha

Briga teria sido motivada porque a vítima teria batido várias vezes na esposa, que é irmã do homem suspeito de cometer o crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi assassinado com um golpe de canivete no coração pelo próprio cunhado durante uma briga, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, há mais de um ano os dois começaram a brigar com frequência porque o homem assassinado batia na esposa dele, que é irmã do suspeito de cometer o crime. A vítima foi identificada como Douglas Nascimento, de 29 anos.

A última briga, na noite desta terça-feira (26), teria começado na casa do suspeito. O cunhado teria chegado alcoolizado e começado a discutir. Ele teria agredido o homem com um tapa no rosto e arremessado uma garrafa térmica, que quase atingiu a cabeça de um bebê.

O suspeito do crime saiu do local para evitar mais confusão, mas quando retornou o cunhado estava na rua e a briga continuou. Moradores presenciaram a confusão que aconteceu na rua e, também, dentro do carro da vítima. Os dois se ameaçavam a todo instante.

Um vizinho contou que tentou impedir que o pior acontecesse, mas não conseguiu. O homem que foi atingido com um golpe de canivete morreu antes da chegada da ambulância. 

"Eu tentei intervir entrando na frente. Eu e mais um amigo vizinho tentamos intervir, mas eles estavam com muita raiva e não tive como fazer mais nada. Foi onde ele deu a facada no menino e, mesmo assim, tentamos intervir na frente do canivete, mas não pudemos fazer mais nada", disse.

Após o crime, o vizinho conseguiu retirar o canivete das mãos do suspeito, que estava bastante alterado. 

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito havia fugido. At´e o momento, a família não tem notícias dele. 

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha, estiveram no local do crime na manhã desta quarta-feira (27) e iniciaram as investigações. 

Um dos motivos que pode ter gerado a briga entre os cunhados é que Douglas estaria agredindo a esposa, irmã do suspeito. 

"O Douglas ficava batendo na irmã dele, e ele estava com ódio disso faz tempo. O Douglas ficava ameaçando ele. E ele matou primeiro para não ser morto", afirmou uma testemunha.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda