Polícia

Homem esfaqueia namorada e tem portão de casa arrancado por testemunha, na Serra

Segundo conhecidos, o casal faz muito uso de bebidas alcoólicas. O homem e a mulher teriam passado a semana toda brigando

Foto: Divulgação/Sesp

Uma mulher foi esfaqueada pelo namorado durante uma briga no bairro Barcelona, na Serra. O caso aconteceu neste domingo (09). Após o crime, uma testemunha chegou a arrancar o portão da casa do suspeito para tentar encontrá-lo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Moradores contaram que a briga começou dentro de casa e terminou na rua. A mulher ficou ferida na calçada, pedindo por ajuda. A vítima recebeu apoio de uma vizinha. Ela foi socorrida e levada de ambulância para um hospital da Serra.

Após o crime, o suspeito teria fugido em uma moto com um conhecido. Ainda segundo os moradores, um homem se revoltou com o ocorrido e arrancou o portão da residência. Ele queria entrar na casa na tentativa de encontrar o suspeito.

LEIA TAMBÉM: Policial flagrado agredindo jovem é afastado e pode ser expulso da PM

Segundo conhecidos, o casal faz muito uso de bebidas alcoólicas. O homem e a mulher teriam passado a semana toda brigando. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra e será investigado pela Polícia Civil. A vítima já recebeu alta hospital. A reportagem tentou contato com ela, mas a mulher não foi encontrada.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda