Polícia

Rapaz de 19 anos é assassinado um mês após sair da prisão em Vitória

Além dele, um homem de 44 anos, que se identificou como motorista de aplicativo, também foi baleado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um homem morreu e outro acabou baleado após um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (21), próximo a um bar, no Centro de Vitória. O crime aconteceu na região do Parque Moscoso e assustou moradores.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com as primeiras informações da polícia, os criminosos chegaram em um táxi da cidade. Um homem desceu do veículo e foi em direção a um grupo que bebia na calçada, perguntando quem tinha drogas para vender. 

Um rapaz de 19 anos teria afirmando que tinha entorpecentes. Diante disso, o atirador sacou a arma, efetuou os disparos e depois fugiu. 

Uma familiar do jovem assassinado esteve no local do crime e confirmou aos militares que ele já esteve preso por tráfico de drogas e deixou o sistema prisional há um mês.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória para passar por exames e ser liberado por familiares. 

Motorista de aplicativo acabou baleado

O homem de 44 anos, segundo a polícia, informou que é motorista de aplicativo e havia parado no bar para comer, quando ouviu os tiros e percebeu que tinha sido baleado. Diante disso, ele seguiu para um hospital de Vitória. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes. 

Leia também:

>> Duplo homicídio: casal é assassinado ao sair de casa de shows em Vitória

Pontos moeda