Polícia

Homem apanha após importunar mulher que saía de boate em Cariacica

A jovem de 20 anos foi abordada na saída da casa noturna, em Campo Grande. Dois motoboys viram a situação e agrediram o suspeito, que foi parar no hospital

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi espancado por dois motoboys após importunar sexualmente uma mulher que saía de uma boate, na noite de domingo (28), no bairro Campo Grande, em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 20 anos, contou que havia acabado de sair da casa noturna durante a madrugada, quando foi abordada por um homem, de 33 anos, que começou a importuná-la sexualmente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima começou a gritar pedindo ajuda, e contou que no momento do ocorrido, dois motoboys que passaram pelo local viram toda a situação e começaram a agredir o suspeito. 

O rapaz ficou bastante ferido com as agressões e foi levado para um hospital de Vitória. A mulher acionou a polícia e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Marujo é transferido do ES para presídio federal no Paraná

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica, sendo que o suspeito não foi apresentado, pois estava hospitalizado. Não houve autuação em flagrante, visto que o delegado plantonista não encontrou indícios de autoria e materialidade capazes de ratificar a prisão em flagrante. O caso foi encaminhado para investigação.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record

Pontos moeda