Polícia

Motorista de aplicativo é morto com pedrada na cabeça após ameaçar a ex em Vitória

O suspeito de cometer o crime é o ex-cunhado da vítima; os dois homens entraram em luta corporal após o motorista ameaçar a ex-namorada

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem matou, com uma pedrada na cabeça, o ex-cunhado durante uma briga na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Tabuazeiro, em Vitória. O crime assustou os moradores, já que ocorreu em uma praça pública da região.

A vítima, identificada como Guilherme Silva Santos, de 43 anos, era motorista de aplicativo. A família informou à reportagem da TV Vitória/Record que a vítima não aceitava o término de relacionamento com a irmã do autor do crime.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima estava caído na calçada da praça com um sangramento. A mulher, de 33 anos, que se identificou como a ex-namorada da vítima, relatou aos militares que tinha terminado o relacionamento com o homem recentemente, mas ele não aceitava o término.

A mulher informou, ainda, segundo a PM, que o homem foi até a residência dela, na manhã desta segunda-feira (22), e ameaçou tirar a vida de todos os familiares. Depois, ele estacionou o carro na praça e tentou agredi-la, contudo, o irmão da mulher interveio na situação e foi agredido.

Ele, então, revidou, golpeando o homem com uma pedrada na cabeça. A vítima caiu em seguida e o autor fugiu do local.

A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e lá os militares encontraram com o suspeito do fato, irmão da ex-namorada da vítima.

Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória e, somente após a conclusão das oitivas da ocorrência, será possível obter informações sobre o procedimento que será adotado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Veja momento da troca de tiros entre advogado e empresário na Mata da Praia


Pontos moeda