Polícia

Homem morre e outro é baleado ao tentar salvar criança durante tiroteio na Serra

O jovem escutou os tiros e foi até a rua para salvar uma criança que estava sentada na cadeira. Assim que viram o rapaz, os atiradores dispararam diversas vezes

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem morreu durante um tiroteio na noite de domingo (14) na região de Boa Vista I, em Nova Almeida, na Serra. Além dele, um rapaz de 18 anos também foi atingido e ficou gravemente ferido ao tentar salvar uma criança dos disparos. 

Os tiros atingiram a mesa de sinuca, a porta e as paredes de um bar. De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram em um carro branco e foram em direção a um homem conhecido como "Cassinho", de 34 anos. Ele foi atingido na nuca e, depois, os criminosos ainda o atropelaram. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O jovem de 18 anos, que estava no bar, escutou os tiros e foi até a rua para salvar uma criança que estava sentada na cadeira. Assim que viram o rapaz, os atiradores dispararam diversas vezes. 

Ele é morador do bairro e foi atingido por quatro tiros. Uma familiar contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que o jovem está na UTI de um hospital da Grande Vitória e não corre risco. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Suellen Araújo. 

Pontos moeda