Polícia

Funcionária de hotel é agredida e jogada no chão durante assalto em Jardim da Penha

A vítima seguia para o trabalho a pé, quando foi abordada por dois homens. De acordo com ela, um dos suspeitos teria partido para cima dela

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma funcionária de um hotel de Vitória foi agredida e jogada no chão durante um assalto na rua Ludwik Macal, em Jardim da Penha, no fim da tarde da última quinta-feira (18). Os suspeitos levaram o celular da vítima. 

A vítima seguia para o trabalho a pé, quando foi abordada por dois homens. De acordo com ela, um dos suspeitos teria partido para cima dela, enquanto um segundo, tentava roubar sua bolsa. 

Para tentar evitar o roubo, ela teria gritado e pedido por socorro, o que fez com que os criminosos a empurrassem no chão. Logo depois, os suspeitos fugiram com o telefone celular. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Eu vi um homem parado, ele estava na minha frente, e veio para cima de mim, eu me assustei. Nisso que ele veio para cima de mim, um que estava atrás puxou minha bolsa e me jogou no chão. Um pegou meu celular e o outro tentando puxar minha bolsa, só que eu consegui gritar muito. Eu gritei "socorro, socorro, ladrão". Me agrediram, me jogaram no chão, mas como eu gritei muito, acho que eles se assustaram", contou a vítima, que não quis se identificar. 

A vítima relata que o telefone já foi localizado por meio de rastreamento, e que está em um bairro próximo a Jardim da Penha, mas não foi possível reaver o aparelho. 

"Você de repente é abordada por dois homens, mas graças a Deus que não fizeram o pior, só levaram um pertence meu. Meu filho ligou para o pai dele e ele conseguiu, pelo Google, localizar o meu celular. Está em um bairro aqui perto. Você sabe que uma coisa que você tem está perto de você, você não pode recuperar, os bandidos soltos", disse.  

A Polícia Militar informou que foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram identificados. 

Leia Também: Homem fica com rosto desfigurado após ser assassinado em Vitória

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record 

Pontos moeda