Polícia

Suspeitos são presos com caminhão furtado e pistola automática em Vila Velha

De acordo com agentes da Guarda Municipal, a investigação é referente ao furto de um caminhão ocorrido no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram presos pela polícia após serem flagrados com arma automática e um caminhão furtado, na tarde de quinta-feira (25), no bairro Jaburuna, em Vila Velha

De acordo com agentes da Guarda Municipal, a investigação é referente ao furto de um caminhão ocorrido no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo

Os suspeitos foram abordados enquanto retiravam os veículos de um terreno no bairro de Barramares, em Vila Velha. Um conduzia o caminhão e o outro o carro. Ambos foram abordados pelos agentes.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O automóvel usado pelos suspeitos não tinha restrição de furto e roubo. Os agentes receberam informações da Polícia Civil de Aracruz, que já estavam investigando os suspeitos. 

"No momento em que estávamos realizando um patrulhamento pela região, percebemos os indivíduos e vimos o carro saindo em alta velocidade e já levantando uma suspeita na gente. Fomos atrás deles e no momento em que fizemos a abordagem, descobrimos uma pistola automática com eles e o caminhão que havia sido roubado", contou o subinspetor Rodrigues.

Durante a abordagem, a dupla mostrou aos agentes da Guarda Municipal o terreno onde os dois veículos estavam escondidos e as carcaças de outros veículos dentro do terreno. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Pistola automática apreendida pelas Guardas Municipais

De acordo com os agentes, a propriedade do terreno e outras informações ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A ocorrência foi entregue a Delegacia Regional de Vila Velha. 

LEIA TAMBÉM: Adolescente confessa ter matado e queimado mulher que estava desaparecida em Aracruz

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record

Pontos moeda