Polícia

VÍDEO | Homem é preso após tiroteio e briga durante festa em Cariacica

Moradores ainda relataram que a confusão começou quando um carro de som chegou com algumas pessoas em meio a festa

Redação Folha Vitória

Foto: Câmera de Segurança

Um homem foi preso após um tiroteio que ocorreu durante uma confusão em uma festa na noite de domingo (14), na praça do bairro Nova Brasília, em Cariacica. Além dos disparos, houve briga generalizada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com moradores da região, a festa acontece a cada dois meses, sempre aos domingos. Um vídeo gravado registrou toda a confusão. 

"Todo mundo lá em casa se assustou com o barulho dos tiros, ninguém entendeu nada porque geralmente aqui é uma região tranquila. Na hora em que escutamos o barulho, eu mesma me joguei no chão até o perigo passar", contou uma moradora. 

Vizinhos ainda relataram que a confusão começou quando um carro de som chegou com algumas pessoas em meio à festa. Pouco depois, essas pessoas começaram um tiroteio pela região. 

Veja o vídeo do tiroteio:

Em meio à confusão, a Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos. O suspeito estava de moto e tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. Com ele, a polícia apreendeu uma revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro. 

Foto: Reprodução TV Vitória

A Polícia Civil informou que o suspeito de 31 anos foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Cariacica por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e também por fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: Homem tem 90% do corpo queimado pelo ex-namorado da mulher na Serra

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record 



Pontos moeda