Polícia

Dona de loja luta com assaltante, mas tem carro roubado em Vitória

A câmera de segurança de uma loja próxima ao local da ação dos bandidos flagrou o momento do assalto. A comerciante de 49 anos reagiu à ação e não deixou que levassem sua bolsa

Vídeo flagra momento do roubo da caminhonete em Jardim Camburi Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (27), uma comerciante foi rendida e teve o carro roubado em Jardim Camburi, bairro da capital Vitória. A câmera de segurança de uma loja próxima ao local da ação dos bandidos flagrou o momento do assalto.

Quando o relógio da filmagem marca 7h46, a caminhonete estaciona. A comerciante de 49 anos sai e contorna o veículo para pegar a bolsa no banco de trás. Ela demora alguns segundos e segue na calçada. 

De repente, a mulher aparece no canto vídeo lutando com dois homens; um deles sai correndo para o carro enquanto o outro tenta pegar sua bolsa. Após não ter sucesso, os dois fogem na caminhonete da vítima.

A mulher, que não quis ser identificada, afirmou que os assaltantes estavam armados e a ameaçaram antes de fugir. “O medo de ele atirar foi grande”, ressaltou. Um policial que mora próximo ao local da ação dos bandidos, disse que os crimes estão aumentando na região.

Pontos moeda