• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso é morto com 17 facadas dentro da própria casa na Serra

Polícia

Idoso é morto com 17 facadas dentro da própria casa na Serra

Moradores ouviram os gritos do aposentado e chegaram a ver o acusado sando da residência com uma faca. Ele seria usuário de drogas e está sendo procurado

O crime aconteceu dentro da casa da vítima Foto: TV Vitória

Um idoso foi esfaqueado e morto dentro de casa, no início manhã desta sexta-feira (26), no bairro Planalto Serrano, na Serra. O suspeito de cometer o crime é o vizinho da vítima e foi visto saindo da residência com uma faca na mão.

De acordo com a polícia, o aposentado José Vieira de Azevedo, de 70 anos, foi atingido com 17 facadas por volta das 8 horas. Muitos populares acompanharam o trabalho dos policiais civis e militares.

Alguns moradores disseram que ao ouvirem os gritos da vítima, foram olhar o que estava acontecendo. Desconfiaram que o aposentado estava passando mal, mas se depararam com a vítima já esfaqueada. 

Testemunhas ouviram o homem dizendo para vítima que é assim que ele mata quem tenta denunciar. Viram ainda o suspeito pegando alguns documentos em casa, trancando a residência e fugindo em um carro prata. Ele ainda ameaçou os moradores e também uma parente do idoso.

O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia e também para os moradores da rua. Vizinhos e familiares disseram que a vítima era quieta, não conversava com muitas pessoas e não fazia mal a ninguém. Parentes contaram que o aposentado morava sozinho na Bahia e estava vivendo no bairro há apenas um ano. Veio para se cuidar junto com os familiares. 

De acordo com a polícia, o suspeito, que está foragido, é usuário de drogas. Ele está sendo procurando pela Polícia Civil.