Polícia

Detidos durante tiroteio em Cariacica são suspeitos de assalto em condomínio de luxo na Serra

O assalto no condomínio aconteceu na última quinta-feira (26) e o alvo foi a casa de um policial militar

Uma abordagem policial em Nova Esperança, Cariacica, terminou com a prisão de cinco suspeitos e a morte de outro. Dois deles são apontados pela polícia como suspeitos do assalto à uma casa em um condomínio de luxo na Serra.

Com os suspeitos foram apreendidos mais de 60 buchas de maconha, 103 pedras de crack, um tablete de de maconha, 26 pinos de cocaína, uma espingarda calibre 12, um revólver,  munições e celulares. Todo o material foi encontrado dentro de uma casa do bairro, durante uma abordagem da policia.

Na residência estavam Willian Mariano da Silva, 23 anos; Breno Mariano da Silva, 22 anos; Diego Rodrigues Coelho, 22 anos, Wemerson dos Santos, 36 anos; e Jony Rodrigues dos Santos, 28 anos. Todos foram presos e levados para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Vitória. Na casa também estava Thielio dos Santos Coelho, 32 anos, que morreu no local após ameaçar atirar contra os militares

Os presos passaram a noite na DHPP, mas durante a manhã dessa quinta-feira (03), dois deles foram levados para a Divisão Patrimonial, na capital, onde foram ouvidos pelo delegado responsável. Isso porque os dois já estavam sendo procurados, suspeitos de participarem de um outro crime.

Segundo a polícia, os irmãos Willian e Breno Mariano são apontados como suspeitos de participarem do assalto à casa de uma policial civil, em um condomínio de luxo, na Serra, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (26).

Os dois, até então, estavam foragidos. De acordo com a policia, os irmãos já possuem várias passagens pela justiça. Dentre os crimes cometidos, estão tráfico de drogas e homicídio.

Pontos moeda