Polícia

Dupla de assaltantes é presa em Vila Velha após roubar pelo menos 10 pessoas em Guarapari

Dupla assaltou pelo menos dez pessoas em Guarapari antes de ser presa

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
A dupla foi presa na noite de ontem graças a informações das vítimas.

A prisão, na noite de terça-feira (08), de Thiago Pereira Souza, 26 anos, e Cleison Santos da Luz, 20 anos, que confessaram os roubos em vários pontos da cidade, colocou um fim na procura pelos fugitivos. A dupla foi presa em Vila Velha, onde moram e tentaram se esconder após os crimes.

Os homens foram detidos com 16 aparelhos de telefone celular e um simulacro de arma de fogo através de uma ação conjunto entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).

O delegado titular da Depatri, Marcos Nery, relatou que de acordo com informações fornecidas pelas vítimas dos assaltos, policiais realizaram diligências e localizaram a dupla. 

“As vítimas relataram que dois homens com uma pistola e uma moto preta roubaram diversos aparelhos celulares pela cidade e seguiram para Vila Velha”.

Material apreendido com os ladrões.

Ainda de acordo com o delegado, Tiago e Cleison são da Bahia e não tinham passagem. Eles foram autuados por crime continuado, cometido por mais de uma pessoa contra várias. Por isso, a pena aplicada poderá ser aumentada em até um terço.

Pontos moeda