Polícia

Homem é preso após agredir esposa com marreta em Baixo Guandu

De acordo com a Polícia Militar, foi uma vizinha que pediu socorro pelo 190, após receber uma ligação da vítima dizendo que estava sendo agredida

Um homem foi preso após agredir a esposa com golpes de marreta em Baixo Guandu, região Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na manhã deste sábado (19). De acordo com a Polícia Militar, foi uma vizinha que pediu socorro pelo 190, após receber uma ligação da vítima dizendo que estava sendo agredida.

Ao chegar na residência do casal, os militares usaram uma escada para ter acesso ao interior da casa, que fica no segundo andar. No momento da prisão, o agressor ainda estava com a marreta e uma faca. Ele e a vítima foram encontrados na cozinha.

A mulher estava caída, com ferimentos na cabeça. Uma ambulância foi acionada e a vítima foi encaminhada para um Pronto Socorro da região. Na casa ainda estava o filho do casal, portador de deficiência mental, que foi entregue aos cuidados de um vizinho.

Para os policiais, o agressor informou que não havia ingerido bebida alcoólica e que agrediu a esposa após um desentendimento entre o casal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colatina.

Pontos moeda