Polícia

Trailer de lanches é alvo de assalto e suspeitos usam arma de brinquedo em VV

O proprietário disse que três rapazes chegaram a pé e se encostaram no balcão como se fossem clientes

Um trailer de lanches foi alvo de assalto em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Os suspeitos usaram uma arma de brinquedo na ação. Tudo aconteceu na noite da última terça-feira (22).

O proprietário do trailer contou como foi a ação. Ele disse que três rapazes chegaram a pé e se encostaram no balcão como se fossem clientes. Depois um deles apontou a arma e anunciou o assalto. Eles exigiram todo o dinheiro que estava no caixa e levaram também o telefone celular. O proprietário entrou em contato com a guarda municipal. Os agentes abordaram os três no bairro parque das gaivotas.

“No patrulhamento preventivo nós visualizamos três indivíduos sentados próximo a uma academia e com as características bem suspeitas. Nós realizamos a abordagem e identificamos que um deles estava portando uma arma”, contou o agente Herzog da Guarda Municipal de Vila Velha.

Os suspeitos usaram uma arma de brinquedo para intimidar a vítima. Dois menores foram apreendidos e Pedro Leonardo Corrêa da Silva, de 19 anos, foi preso. “Tem um deles que já tem passagem por tráfico e é usuário de drogas”, disse o agente.

Com os três a guarda municipal recuperou dinheiro e o telefone celular. Os suspeitos e o material foram levados para a delegacia regional em vila velha.

Pontos moeda