Polícia

Adolescente com ficha extensa é apreendido suspeito de participação em assalto

Além dele, um homem identificado como Thiago de Souza, de 24 anos, também foi preso por participação no assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento no roubo de um carro de aplicativo no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Na delegacia, policiais contaram que o menor possui uma ficha extensa e que acabou cadeirante após participar de uma troca de tiros.

Além dele, um homem identificado como Thiago de Silva de Oliveira, de 24 anos, também foi preso por participação no assalto. Na delegacia, a polícia reconheceu o menor, que segundo os policias, já foi apreendido outras vezes. 

De acordo com a polícia, moradores teriam informado que um veículo estaria abandonado em um local conhecido como Beco do Garrafão, no município canela-verde. No trajeto, a polícia descobriu que o carro havia sido roubado em Jardim América e que o local onde o veículo estava abandonado, seria uma região de intenso tráfico de drogas. 

Policiais pediram reforço e ao chegarem no local da denúncia, avistaram dois rapazes em frente ao veículo roubado. Ao serem abordados, o adolescente, que é cadeirante, ficou bastante nervoso e acabou confessando que teria roubado o carro do motorista de aplicativo. No entanto, disse que o comparsa que estava com ele naquele momento, não tinha participação no crime.

O menor, que não teve a identidade revelada, apontou uma outra pessoa como cúmplice no assalto. A polícia esteve na casa do homem, que foi identificado como Thiago Silva de Oliveira, de 24 anos. No local, policias ligaram para a vítima, que reconheceu os dois suspeitos como os autores do assalto.

Com o adolescente, que foi apreendido, a polícia encontrou um pino de cocaína. Thiago de Souza foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda