Polícia

Barbeiro é assassinado a golpes de faca na porta do trabalho

A vítima chegou a pedir ajuda nas casas vizinhas ao comércio, mas não conseguiu, porque as pessoas ficaram com medo de abrir as portas

Foto: TV Vitória

Um homem de cinquenta e seis anos, identificado como José de Souza Baizer, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (10), na porta da própria barbearia onde trabalhava, em Nova Carapina Dois, na Serra. O barbeiro achou que o suspeito fosse um cliente e abriu as portas do local. 

Segundo as testemunhas, José já estava trabalhando no momento do ataque. A barbearia funcionava com o portão trancado, o suspeito chamou pelo barbeiro e por achar que era um cliente, a vítima abriu as portas e neste momento, foi esfaqueado. 

José correu e chegou a pedir ajuda em casas vizinhas ao comércio, mas acabou falecendo. Vizinhos afirmaram que a vítima era muito querida na região. "Ele era um homem muito pacato, pai de família, avô, cuidava do netinho dele e um ótimo vizinho", reforçou o operador de máquinas Weder Martins. 

O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A policia trabalha com a hipótese, de que o criminoso queria assaltar a barbearia.

Pontos moeda