Polícia

Cantor de funk é assassinado no bairro Santo Antônio, na Serra

Durante as buscas pelos suspeitos do crime, um adolescente que não possuía envolvimento no homicídio acabou baleado

Foto: Reprodução
Vitor Pereira de Jesus (foto), de 21 anos, foi atingido com tiros disparados por criminosos que estavam num carro

Um cantor de funk foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, na Serra. O crime ocorreu no final da tarde do último domingo (17) e durante a busca pelos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que não tinha envolvimento no homicídio, acabou baleado.

Vítor Pereira de Jesus, de 21 anos, havia saído de casa para visitar um amigo quando foi morto. Testemunhas disseram que os suspeitos estavam num carro vermelho e atiraram diversas vezes. A vítima foi atingida, principalmente, na cabeça.

De acordo com familiares e conhecidos, o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segunda a polícia, o bairro em que o rapaz foi assassinado é palco de conflitos com criminosos dos bairros São Marcos e Cascata, por conta da disputa de pontos de vendas de drogas.

Adolescente baleado

Após o assassinato, a polícia iniciou buscas pelos suspeitos. A informação era de que eles estavam num carro vermelho. Em uma das ruas do bairro Cascata, os militares avistaram um veículo da mesma cor transitando em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e os policiais atiraram.

Depois que o carro parou, foi constatado que um adolescente havia sido baleado. O condutor do veículo disse que não parou porque havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo a polícia, o automóvel não possuía relação com o crime. O motorista era uma comerciante, de 38 anos, que levava um funcionário e o sobrinho para casa. O adolescente está internado em um hospital de Vitória e corre o risco de ficar tetraplégico.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda