Polícia

Criminoso é baleado durante confronto com a PM em Cariacica

Ainda segundo a polícia, ele era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Criminosos entraram em confronto com policiais na última quarta-feira (27) no bairro Presidente Médice, em Cariacica. O tiroteio ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), quando a viatura se aproximou de um local conhecido como "lajão", informantes gritaram para um grupo suspeito que a polícia se aproximava.

Antes dos policiais realizarem a abordagem, os criminosos armados atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram as agressões e o tiroteio começou. Ao tentar fugir, um dos suspeitos acabou baleado no tórax.

Ainda segundo a polícia, ele era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O criminoso foi levado para o Pronto-Atendimento de Alto Lage e depois transferido para um hospital de Vitória. Com ele, os policiais apreenderam uma bolsa com 11 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha e R$ 19.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele segue sob internado sob escolta e, assim que tiver alta, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda