Polícia

Adolescente é sequestrado e assassinado a tiros em Cariacica

Os criminosos estavam em busca do irmão de 21 anos da vítima, mas como não encontraram, sequestraram o adolescente

Foto: Divulgação/Sesp

Um adolescente foi sequestrado e assassinado na madrugada deste sábado (1), no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica. A vítima de 16 anos, foi identificada como Davi das Neves Porfirio. 

Após os disparos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, encontrou o corpo caído na rua e vendado com um moletom, para que não visse para onde estava sendo levado. De acordo com a PM, a vítima tinha sido sequestrado no bairro São João Batista, também em Cariacica. 

A família de Davi contou a polícia que os bandidos chegaram armados e procuravam o irmão da vítima, de 21 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, como não encontraram o jovem, levaram o adolescente. Os familiares disseram ainda, que receberam ameaças de morte por parte dos bandidos. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem estava com diversas marca de tiros e foi encaminhando ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo apurações iniciais do crime, os atiradores levaram a vítima em um carro. Os autores ainda não foram localizados. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV 

Pontos moeda