Polícia

Criminosos trancam frentista no banheiro e roubam cerca de R$ 40 mil em posto de Cariacica

O crime aconteceu em um posto de combustíveis às margens da BR-101, em Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória

Um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-101, no bairro Mucuri, em Cariacica, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (10). Os criminosos amarraram e trancaram o frentista e um vigia da região no banheiro. Os suspeitos fugiram levando cerca de R$ 40 mil. 

Segundo a Polícia Militar, os três criminosos chegaram armados no posto e renderam o frentista do estabelecimento. A vítima teve as mãos amarradas e foi trancada dentro de um banheiro. Ele contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que ficou amarrado em uma cadeira. 

Um vigia que faz rondas na região viu a movimentação suspeita no posto de combustíveis e foi até o local para saber o que estava acontecendo. Ao chegar no estabelecimento, o homem acabou rendido e também foi trancado no banheiro. 

Após algum tempo, as duas vítimas perceberam que o barulho do lado de fora havia parado e eles notaram que os suspeitos tinham ido embora. O frentista e o vigia conseguiram se soltar e correram para pedir ajuda. Os dois se afastaram do posto de combustíveis e só voltaram para o lugar quando a polícia chegou no local. 

As vítima contaram que não conseguiram identificar os criminosos e que não sabem como eles fugiram. A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro e conseguiu encontrar uma testemunha. A pessoa contou que os três homens atravessaram a BR por uma passarela e entraram em um carro. O veículo já estaria esperando os assaltantes. 

Em depoimento à polícia, o sócio do posto contou que os criminosos usaram um aparelho para cortar parte do cofre de metal. O homem disse ainda que é dono de um outro posto em Vila Velha e, segundo ele, na semana passada, criminosos também roubaram o comércio usando a mesma tática desta madrugada.

Na manhã desta segunda-feira (10), a perícia da Polícia Civil analisou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e recolheu impressões digitais. O caso segue em investigação. Apesar do crime, o estabelecimento funcionou normalmente.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda