Polícia

Homens invadem bar e fogem com veículo de distribuidora que fazia entrega no estabelecimento

Segundo as vítimas, um dos suspeitos estava armado no momento do assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens invadiram um bar na noite de quarta-feira (26), na região de Nova Brasília, em Cariacica, e assaltaram a família do proprietário do estabelecimento. Os suspeitos fugiram levando o carro de uma distribuidora que estava entregando mercadoria no local. 

A família mora no estabelecimento e no momento do assalto, somente eles estavam no bar. Dois rapazes, que trabalham em uma distribuidora de bebidas chegaram para fazer uma entrega. Foi neste momento que os dois suspeitos apareceram e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos, segundo as vítimas, estava armado. 

Por conta da pandemia, o bar está funcionando com as grades trancadas. O atendimento é realizado por uma abertura. Como ia receber uma entrega, o proprietário teve que abrir a grade. Os criminosos aproveitaram a oportunidade para invadir o bar e cometer o crime. 

Além de objetos pessoais das vítimas, como o celular da irmã do dono do bar, e dinheiro do caixa do estabelecimento, os suspeitos roubaram o veículo da distribuidora com mercadoria dentro.

Após o assalto, o dono da distribuidora pediu ajuda de amigos para localizar o veículo, que foi encontrado pouco tempo depois abandonado no bairro Mucuri, também em Cariacica. No entanto, a mercadoria não foi localizada. O proprietário estima um prejuízo de cerca de R$ 3 mil.

O dono da distribuidora afirmou que não fez o boletim de ocorrência e que não pretende fazer. A polícia, no entanto, lembra que os crimes só são investigados após o registro. O boletim também é fundamental para acompanhar os índices de criminalidade em cada região. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda