Polícia

Motorista de aplicativo leva coronhada na cabeça durante assalto na Serra

Veículo foi encontrado abandonado em uma rua do município cerca de duas horas depois do assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto, na noite desta terça-feira (25). O homem contou a polícia que, durante o ocorrido, um dos criminosos o agrediu com uma coronhada na cabeça. 

A ação dos suspeitos ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas do bairro Cidade Continental, na Serra. Por ser uma região com muitas residências, os moradores contaram que há pouco movimento nas ruas.

A vítima contou que quatro homens embarcaram no carro se passando por passageiros e, pouco tempo depois, anunciaram o assalto. Um dos homens estava armado e chegou a dar uma coronhada na cabeça do motorista. 

O homem foi obrigado a descer do veículo. Os suspeitos fugiram com o carro que a vítima usava para trabalhar. Depois de ter sido deixado em uma rua do bairro, o motorista correu para pedir ajuda. Com o celular emprestado de um desconhecido, ele conseguiu acionar a policia.

Pouco mais de duas horas depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada para verificar um suposto carro abandonado, também na Serra. Quando chegaram, confirmaram que era o veículo do motorista de aplicativo. 

Carro foi encontrado cerca de três quilômetros de distância do local do assalto, próximo a Rodovia ES-010, na entrada do bairro Chácara Parreiral. Segundo a polícia, o veículo estava destrancado e tinha alguns arranhões. O carro foi retirado do local e o dono foi comunicado.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda