Polícia

Suspeitos fogem para manguezal após assaltarem uma loja de roupas de surfe em Cariacica

Policiais pediram auxílio do helicóptero do Notaer para localizar os três homens que escaparam em Nova Canaã após serem perseguidos por viaturas

Foto: Reprodução TV Vitória

Três homens suspeitos de um assalto a uma loja de roupas de surfe, ocorrido no bairro Bandeirantes, conseguiram escapar dos policiais fugindo para um manguezal, na região de Nova Canaã, em Cariacica. O trio, após levar roupas e acessórios da empresa, bem como carteiras e celulares dos funcionários, furtaram também um carro e passaram a ser perseguidos pelas viaturas que patrulhavam a região.

Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, durante a perseguição, já no bairro Sotelândia, o veículo atingiu uma motocicleta, atingindo o motociclista e o carona, que ficaram feridas. Houve ainda uma troca de tiros, sendo o carro atingido no vidro traseiro.  

Foto: Reprodução TV Vitória

Helicóptero

Ao chegarem em Nova Canaã, os três rapazes abandonaram o carro e desceram uma ladeira em direção a um manguezal. A polícia recuperou o carro e os pertences da loja. Os policiais pediram reforço do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), que enviou um helicóptero para localizar os fugitivos. Para fazer buscas na área de mangue, eles também pediram auxílio da Polícia Ambiental.

Foto: Reprodução TV Vitória

Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido capturado. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda