Polícia

Usuário de droga é esfaqueado durante confusão em Vitória

A vítima se envolveu em uma briga com outros quatro usuários de droga; policiais militares acionaram o Samu

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um grupo de usuários de droga se envolveu em uma confusão no bairro Jardim da Penha, em Vitória, e um deles foi esfaqueado. A vítima vive pelas ruas do bairro e após ser ferida, pediu ajuda à policiais que estavam em um destacamento.

A briga aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) e segundo informações apuradas pelo jornalismo da TV Vitória/Record TV, a vítima teria se envolvido em uma briga com outros quatro usuários de drogas. 

O grupo partiu para a agressão e atingiu o morador de rua com diversas facadas. Bastante ferido, ele pediu ajuda aos policiais que estavam em um destacamento da Polícia Militar, que acionaram o Samu. A vítima foi socorrida em uma ambulância e levada para um hospital de Vitória, onde segue internada. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. 

A vítima não teve a idade divulgada pela polícia e ainda não se sabe o motivo da briga. Na manhã desta sexta-feira, havia uma carroça e outros moradores de rua no local.

Moradores informaram, junto com a polícia, que muitos desses usuários frequentam a região e que as brigas acontecem constantemente. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda