Polícia

Empresário é assassinado a tiros quando chegava em casa, em Guarapari

A vítima foi identificada pela PM como Hugo José Gomes. Ele trabalhava com o chamado 'Jet Banana' há cerca de 10 anos na Praia do Morro, uma das praias mais conhecidas do balneário da cidade

Foto: Reprodução

Um empresário de 46 anos foi morto com três tiros quando chegava em casa, no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (17) e a motivação ainda é um mistério para a polícia.

A vítima foi identificada pela PM como Hugo José Gomes. Segundo vizinhos do empresário, ele morava no bairro com a ex esposa. Na manhã dessa quarta-feira (18), não havia ninguém na residência.

Testemunhas relataram que a vítima estava de moto quando ocorreu o crime. Hugo foi surpreendido pelos suspeitos, que dispararam três vezes. Um dos tiros pegou na cabeça dele, que chegou a correr para pedir socorro, mas não resistiu.

Hugo trabalhava com o chamado "Jet Banana" (também conhecido como "Banana Boat") há cerca de 10 anos na Praia do Morro, uma das praias mais conhecidas do balneário da cidade. Pelo local, os comerciantes locais que conheciam o rapaz disseram que ele era uma pessoa tranquila, trabalhadora.

No último verão, segundo conhecidos, Hugo esteve trabalhando no local todos os dias, devido ao movimento. Segundo um amigo do empresário, Hugo vivia um novo momento da vida, estava tentando recomeçar depois que se separou da esposa. O empresário deixa uma filha, com quem era muito apegado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda