Polícia

Homem se descontrola e ameaça companheira com facas durante churrasco na Serra

O agressor, de 31 anos, teria vindo de Goiânia para casar com a mulher, de 50. Confraternização acontecia na casa de familiares da vítima, que precisaram intervir

Foto: Renata Zacaroni

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de ameaçar a companheira com duas facas. A confusão aconteceu no sábado (7), durante um churrasco na casa da família da vítima, no Bairro das Laranjeiras, região da Grande Jacaraípe, na Serra.

O agressor teria vindo de Goiânia para casar com a mulher, de 50 anos. Familiares da vítima disseram que ele estava muito alterado, começou a gritar e foi para cima da companheira com as facas. 

Nesse momento, familiares e vizinhos foram para cima dele, para impedi-lo de atacar a mulher, e chamaram a polícia.

Uma vizinha, que mora ao lado da casa onde tudo aconteceu, disse à reportagem da TV Vitória/Record TV que ouviu gritos do local e que havia muita gente na residência.

De acordo com o relato da vítima, essa foi a terceira vez que o companheiro fez ameaças contra ela. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o agressor estava tão alterado que precisou ser controlado por mais de uma algema. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi conduzido para a Delegacia da Mulher em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e desecato, e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Viviane Lopes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda