Polícia

Mulher é atingida com mais de 20 facadas pelo ex ao sair de igreja em Viana

O homem teria afirmado que o ataque a ex-companheira seria motivado por vingança

Foto: Fernanda Batista / TV Vitória

Um homem atingiu a ex-companheira com 21 facadas, no momento em que ela saia da igreja, no bairro Vale do Sol, em Viana. O crime aconteceu na noite deste domingo (22). O suspeito foi contido e agredido por populares.

Segundo a polícia, há um mês, a mulher foi vítima de outra agressão provocada pelo ex-companheiro. Ela estava em uma feira com o atual namorado, quando se deparou com o suspeito. Ele teria atirado uma pedra, que acertou e feriu a mulher na perna. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o suspeito fugiu.

Neste domingo, o homem aguardou o momento em que a mulher saía da igreja e a acertou com mais de 20 golpes de faca, o que fez com que ela ficasse com ferimentos por todo o corpo.

A vítima era uma faxineira de 36 anos, que saiu da igreja acompanhada de uma vizinha e seguia a pé para casa. Elas percorreram cerca de 100 metros até o ponto onde foi atacada pelo ex.

Ela foi socorrida pelo pastor da igreja e levada para o pronto atendimento de Arlindo Vilaschi com 21 perfurações: 5 no tórax, 6 no abdômen e 10 nas cotas. Depois foi encaminhada para um hospital da capital.

Testemunhas contaram que outros membros da igreja tentaram conter o homem para que ele parasse com as agressões. Com isso, ele foi atingido e também ficou machucado. 

Quando a polícia chegou ao local do crime, a irmã do suspeito estava por lá, portando laudos que apontam que o homem possui problemas psiquiátricos, que provocam mudanças repentinas de humor.

O homem teria afirmado que o ataque a ex-companheira seria motivado por vingança. Segundo ele, a história da agressão na feira teria sido uma mentira inventada por ela.

Leia também: Carreta carregada com bobinas de ferro pega fogo em Mimoso do Sul

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda