Polícia

Polícia apreende drogas escondidas em tonéis durante operação em Cariacica

Segundo a polícia, enquanto realizavam as buscas, os criminosos da região dispararam contra os militares

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar, feito no bairro Flexal II, em Cariacica, na tarde de quinta-feira (19), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. A ação contou com apoio da equipe do Notaer e do Batalhão de Ações com Cães. 

Leia também: Incêndio criminoso: rapaz de 21 anos é preso suspeito de atear fogo em casa na Praia do Morro

A PM recebeu informações de que havia droga em uma região de mangue. Diante disso, as equipes se deslocaram e realizaram as buscas. Todo material escondido no local foi apreendido.

Segundo a polícia, enquanto realizavam as buscas, os criminosos da região dispararam contra os militares. 

Com o apoio da aeronave Harpia, do Notaer, os militares puderam observar quatro suspeitos escondidos na região de mangue, mas os suspeitos conseguiram fugir da polícia

Segundo a PM, o bairro já é conhecido por conta do intenso tráfico de drogas e de homicídios na região. A Polícia Militar ainda ressaltou que conta com o apoio da população por meio de denúncias. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi encerrada sem detidos. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.

Armas, drogas e coletes já foram apreendidos na região 

Foto: Divulgação / Polícia Militar

No dia 28 de abril, a Força Tática da Polícia Militar realizou outra grande apreensão de drogas no bairro Flexal II. 

Foram apreendidos nove quilos de maconha e 150 pedras de crack, além de duas armas de fogo, munições, coletes a prova de balas e material para embalo das drogas. Na ocasião um homem atirou contra os policiais, mas ninguém foi preso. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda