Polícia

Pré-candidato a vereador é executado com mais de 10 tiros

Edgar dos Reis tinha 43 anos e participava de uma reunião política quando um bandido armado invadiu o local e fez os disparos

Redação Folha Vitória

Foto: reprodução redes socias

Pré-candidato a vereador, Edgar dos Reis (Avante-SP) foi executado com mais de 10 tiros na região das pernas, na tarde da última sexta-feira, no bairro de Vicente de Carvalho, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Ele iria se candidatar a uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade.

Popularmente conhecido como Edgar do Fort, a vítima tinha 43 anos e participava de uma reunião quando um bandido invadiu local, disparou e fugiu de carro. O veículo foi encontrado incendiado logo após o crime.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima foi levada para o Hospital do Guarujá, mas não resistiu. Uma equipe da Polícia Militar localizou um carro, da marca Peugeot, de cor cinza, incendiado.

No hospital, os policiais conversaram com Aline Souza Silva, de 24 anos, namorada e secretária de Edgar. Ela informou que o pré-candidato possuía um espaço de eventos e um escritório no local onde aconteceu o crime. No momento dos disparos acontecia uma reunião política.

Edgar estava conversando com um morador e Aline. A filha dele chegou posteriormente. O criminoso, já armado, desceu do carro, entrou na sala e efetuou dez disparos na perna de Egar.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura no ES tem Facebook hackeado e conteúdo sexual é publicado

As mulheres foram socorrer a vítima, enquanto o outro homem saiu do local também ferido, com o braço sangrando. 

Na página oficial do pré-candidato, a sua equipe de comunicação emitiu uma nota para confirmar a morte.

Equipes da 2ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foram acionadas e realizaram a preservação da área. 

O celular da vítima e o automóvel do suspeito foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial Central do Guarujá, que registrou o caso como homicídio e localização/apreensão de veículo.

LEIA TAMBÉM: Idoso é esfaqueado em tentativa de assalto no Centro de Vitória

Pontos moeda