Polícia

Homem é morto em casa enquanto dormia na Serra

No momento do crime, a vítima estava dormindo em um colchão no interior da casa. Segundo testemunhas, os criminosos encapuzados pularam o muro da casa

No momento do crime, a vítima estava dormindo Foto: Divulgação

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (23) em Nova Carapina I, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados invadiram a residência de Phelipe Fernandes Rigonini, 19. Eles afirmaram que eram da polícia e o executaram com mais de 20 tiros.

No momento do crime, a vítima estava dormindo em um colchão no interior da casa. Segundo testemunhas, os criminosos encapuzados pularam o muro da casa. Com a invasão, várias telhas foram quebradas. Logo após o crime, os suspeitos fugiram em um carro escuro. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Outro caso
Um assassinato foi registrado no bairro Barramares, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Jailton da Silva Santos, de 26 anos, e teve 28 perfurações pelo corpo. Na rua, várias cápsulas de pistola nove milímetros foram encontradas. 

De acordo com a polícia, Jailton estava sentado na frente da própria casa, quando criminosos, que estavam em uma bicicleta, passaram atirando. Jailton morreu no local.

Pontos moeda