Polícia

Homossexual é agredida e suspeito tenta subornar policias em Viana

A jovem, de 20 anos, diz que teria sido assediada pelo suspeito e, em seguida, agredida. O caso foi registrado dentro de um bar no bairro Marcílio de Noronha, em Viana

De acordo com a própria vítima, o motivo de tanta intolerância seria sua orientação sexual Foto: TV Vitória

Um rapaz foi detido acusado de agredir uma mulher, dentro de um bar, em Viana. A jovem, de 20 anos, diz que teria sido assediada pelo suspeito e, em seguida, agredida. 

“Ele me chamou de bonita, gostosa, e mandei que parasse. Ele começou a xingar. Então, ele me deu dois socos no rosto. Eu não gostei e acionei o Ciodes”, disse que a jovem preferiu não ser identificada.

De acordo com a própria vítima, o motivo de tanta intolerância seria sua orientação sexual. “Eu disse que não queria nada com ele porque sou homossexual, e foi isso que o deixou irritado”, afirmou.

A polícia foi avisada e deteve o suspeito. Eudes Pereira Ribeiro tem passagens pela Justiça por roubo, furto e homicídio.

Enquanto era encaminhado para a delegacia, Eudes não se intimidou e teria tentado subornar os policiais. 

“Ele fez ameaças de morte contra a moça, disse que não tinha medo de ninguém, e que iria tentar contra a vida dela. Chegou a oferecer R$ 300 para os militares para que não o trouxéssemos para a prisão” afirmou o cabo Emerson da Polícia Militar.

Pontos moeda