Polícia

Tiro que seria para patrão atinge lanterneiro dentro de oficina em Viana

A expectativa da polícia é de que uma câmera de videomonitoramento da prefeitura tenha identificado os três homens suspeitos de cometerem o crime

O Samu prestou os primeiros socorros em frente ao local do crime Foto: TV Vitória

Um lanterneiro foi baleado dentro da oficina onde trabalhava, no bairro Primavera, em Viana. A suspeita é de que os tiros seriam para o patrão da vítima. A expectativa da polícia é de que uma câmera de videomonitoramento da prefeitura tenha identificado os três homens que se aproximaram da oficina para atirar contra Edson Louzada, de 53 anos.

“É uma perda grande. Nós estávamos em três trabalhando, ele estava prestando serviço em um carro, e eu estava telefonando. Eu só ouvi o disparo e achei que estavam pocando alguma coisa do lado de fora, mas não imaginei que aconteceria isso. Nunca tive reclamação dele. É muita dor. Ele saiu daqui com vida e espero que volte”, afirmou o dono da oficina João Lima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao lanterneiro, em frente ao local do crime, antes de transferi-lo para o hospital. 

Uma das suspeitas da policia é de que o empregado tenha sido baleado no lugar do patrão. Isso porque o dono da oficina teria sido ameaçado depois de alugar um imóvel para a instalação de uma farmácia, concorrente a uma empresa do ramo no bairro.

Pontos moeda