• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bandidos usam óleo diesel para incendiar caixas eletrônicos em São Mateus

Polícia

Bandidos usam óleo diesel para incendiar caixas eletrônicos em São Mateus

Pelo menos dois equipamentos foram atingidos pelas chamas. Crime aconteceu durante a madrugada, na agência da Caixa localizada no centro do município

Equipamentos ficaram bastante danificados após serem atingidos pelas chamas Foto: Reprodução

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (29), no centro de São Mateus, norte do Estado. Pelo menos dois caixas eletrônicos foram incendiados, segundo informações da Polícia Militar, que registrou a ocorrência às 2h55.

A ocorrência foi registrada como furto em estabelecimento financeiro, mas, de acordo com a PM, não foi possível verificar se algum valor em dinheiro foi levado pelos criminosos. A investigação agora ficará a cargo da Polícia Federal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou que os bandidos usaram óleo diesel para atear fogo nos equipamentos. Segundo a PM, as chamas só atingiram os caixas eletrônicos e não chegaram a se alastrar por outras partes da agência, localizada na Avenida Jones dos Santos Neves.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal disse que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A empresa informou ainda que está contribuindo com o trabalho de investigação da Polícia Federal.