Polícia

Suspeito de tráfico é preso em Vitória com material para turbinar cocaína

Foram encontrados pacotes contendo Ritalina e super cafeína que, segundo a polícia, eram usadas para potencializar o efeito da droga. Rapaz de 19 anos foi detido

Material foi encontrado na casa de Rhuan Canigia Batista, de 19 anos, que acabou sendo detido Foto: Reprodução

A polícia apreendeu drogas e até remédio controlado, que seria misturado com cocaína, durante uma operação realizada no bairro Consolação, em Vitória, nesta segunda-feira (13). O material foi encontrado na casa de Rhuan Canigia Batista, de 19 anos, que foi detido e levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, policiais realizavam um patrulhamento pela região, que é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram Rhuan em atitude suspeita. Na residência onde o rapaz mora foram encontrados um quilo de cocaína, 150 pedras de crack, um vidro com sementes de maconha, um celular e R$ 128 em dinheiro.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos militares foram alguns pacotes contando Ritalina, que é um remédio controlado, que só pode ser comprado com receita médica, e super cafeína. Segundo a polícia, as duas substâncias eram misturadas com a cocaína, para potencializar o efeito da droga.

Tanto o material apreendido quanto o suspeito por ser o dono da droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Pontos moeda