Polícia

Criminosos que assassinaram adolescente durante assalto na Serra continuam foragidos

Kethelen Costa Sampaio, de 16 anos, foi atingida na nuca enquanto fazia compras com o padrinho, na noite do último sábado (15)

Foto: Reprodução

A Polícia Civil segue na busca pelos suspeitos de terem cometido o assalto a um supermercado, que resultou na morte da adolescente Kethelen Costa Sampaio, de 16 anos, na Serra, no último sábado (15).

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

O crime

O assalto aconteceu por volta das 21h do sábado. Nas imagens das câmeras de segurança do mercado é possível ver quando dois homens entraram no estabelecimento. Um deles estava armado e encapuzado. Enquanto um criminoso apontava a arma para os clientes, o outro recolhia os pertences das vítimas.

No entanto, durante o assalto, a dona do comércio teria se assustado com a ação dos criminosos e, por conta disso, tentou se esconder. Nervosos, um dos criminosos acabou disparando um tiro em direção aos clientes que estavam rendidos.

O disparo atingiu a nuca de Kethelen, que morreu na hora. A adolescente teria ido ao supermercado acompanhada do padrinho, que não se feriu. Ela era estudante e morava no bairro São Diogo, também no município da Serra e sonhava em ser modelo.


Qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda