Polícia

Delegado vai pedir mais 30 dias para concluir investigações sobre a morte de Brenda

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional para a morte da adolescente

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Passados um mês da morte da adolescente Brenda Marques Feitosa,14 anos, encontrada enterrada em uma cova rasa, no bairro Vicente Soela II, em Colatina, a Polícia Civil ainda não identificou o suspeito ou suspeitos do crime. As investigações continuam.

A Polícia Civil reforça a hipótese de crime passional para explicar a morte da jovem e que pessoas próximos a ela  a tenham assassinado. O Delegado Deverly Pereira Junior disse que já descartou o envolvimento da menor com o tráfico de  drogas.

Brenda desapareceu no dia 18 de maio . A família registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia. Dois dias depois o corpo foi encontrado por um vaqueiro numa propriedade particular a alguns metros da casa onde ela morava. Brenda estava muito machucada, mas morreu-de acordo com a perícia- devido a um corte na garganta.

O exame que comprovaria se Brenda sofreu violência sexual foi inconclusivo devido ao estado do corpo em decomposição .

O delegado Deverly disse que   ouviu 10 pessoas entre parentes e vizinhos da adolescente, e agora espera o resultado de exames feitos nas possíveis armas do crime ,uma faca e uma enxada, que foram encontradas na casa onde Brenda morava.

Segundo o delegado se houver vestígio de sangue nesses instrumentos ele vai pedir a comparação com o DNA da vítima para saber se os instrumentos utilizados no homicídio da vítima.

A Policia Civil também está investigando o linchamento que aconteceu um dia depois que o corpo da adolescente foi encontrado .Moradores agrediram dois homens por acreditarem que eles tinha relação com a morte da menor .Um desses homens agredidos é cunhado da adolescente .Ele também já foi ouvido algumas vezes pela Polícia e mudou da cidade. O outro homem é Rangel de Souza ,de 30 anos .Ele foi morto a pauladas. A Policia identificou 5 pessoas envolvidas no linchamento.

O delegado disse que vai pedir mais 30 dias para concluir as investigações dos dois crimes.

Pontos moeda